Patrocinados pelo Google

Os Selos do Orkut são uma forma de você se expressar e contar um pouco mais sobre você. Os selos que você ganhar e decidir mostrar no seu perfil serão visíveis para todos que visitarem a sua página. Aqui está uma lista dos selos que existem hoje, e as dicas de como ganhá-los:
 


Eu conectei os meus perfis do Orkut e do Google+
Este selo é dado aos usuários que conectaram seus perfis do Orkut e do Google+.
 

Google Chrome
Este selo é dado para o usuário que utiliza o navegador Google Chrome para acessar o Orkut.


Usuário do Google+
Para ganhar esse selo, você deve se cadastrar no Google+ com o mesmo e-mail que usa no Orkut.



Aplicativo do Orkut no Celular
Este selo é dado aos usuários que acessaram o Orkut via Aplicativo do Orkut para celular.



Aplicativo do Orkut para Android
Este selo é dado aos usuários que acessaram o Orkut via Aplicativo do Orkut para Android.


Eu promovi a página do Google Brasil no Google+
Selo de tiragem limitada que foi concedido para alguns poucos (e sortudos) usuários que divulgaram a Página Google+ do Google Brasil no Orkut.



Mega Colecionador
Este selo é dado para aquele que coletar 50 ou mais selos no Orkut.



Boas Festas 2012
Este selo é dado para quem achou o descobriu o código especial de Boas Festas 2012. O selo está disponível por tempo limitado.

Veterano
Este selo reconhece todos os usuários que estão no Orkut, com o mesmo perfil, há mais de 5 anos. Se você apagou um perfil antigo e criou outro novo, você precisa esperar completar 5 anos com o novo perfil.



Popular
Ser considerado popular na vida real não é fácil, e no Orkut não poderia ser diferente. Para ganhar o título de popular no Orkut, é preciso ter recebido comentários diversos de, pelo menos, sessenta pessoas diferentes nos últimos dois meses.



Mestre em Promoções
Este é o selo para aqueles que usaram o Orkut Promova para divulgar algo tão legal que conseguiu atingir pelo menos outros 1.500 usuários diferentes do Orkut.


Graduado
Este é o selo para quem usa vários recursos do Orkut. Para ganhar esse selo, é preciso ter pelo menos três grupos de amigos, um jogo/aplicativo instalado, participar de três comunidades, ter comentado em alguma atualização de amigos, ter postado algum conteúdo publicamente no Orkut, ter enviado algum scrap privado e também usar um tema. Ufa, depois de já ter feito tudo isso, você certamente já estará graduado no Orkut!



Mestre em Orkut
Então você acha que pode fazer melhor do que ser Graduado? Há o selo Mestre em Orkut para aqueles que dominam os recursos mais avançados. Para ganhar o selo, você precisa ter o selo Graduado, ter um álbum privado, publicar um vídeo no novo Orkut no seu perfil, ter criado uma comunidade e precisa ter o bate-papo ativado dentro do Orkut.



Conta Confirmada
(prata)
Quando você confirma o seu endereço de e-mail, você deixa a sua conta mais segura, impedindo que outras pessoas cadastrem no Orkut o mesmo endereço que você. E, além de ficar mais protegido, você ainda ganha de presente este selo de conta confirmada.


Comunidade Milionária
O selo de comunidade milionária é dado a todos os donos de comunidades com mais de 1 milhão de membros. Para ganhar o selo, o usuário precisa ser o dono da comunidade durante pelo menos 30 dias e ter ativado a verificação em duas etapas.


Estabelecimento
Verificado
Este usuário verificou um estabelecimento no Google Maps. Veja como ganhar este selo .


Campeão Brasileiro
Este selo especial foi entregue aos membros das principais comunidades sobre o Fluminense no Orkut, como parte das comemorações pela conquista do Campeonato Brasileiro em 2010.



Grande
Contribuidor
Este selo é um reconhecimento do Orkut ao pequeno grupo de pessoas que vem contribuindo para a melhoria do site. Estas pessoas testaram novas versões do Orkut, encontraram problemas, sugeriram novos recursos e ajudaram, de várias formas, a fazer um Orkut melhor para todo mundo.



Superusuário
Este selo é oferecido aos principais contribuidores do fórum de ajuda  do Orkut. Nossos guias monitoram o fórum regularmente e premiam com o selo o exclusivo grupo de usuários que mantém o fórum livre de spam, fornecendo, de forma contínua, as respostas mais relevantes e prestativas para os outros usuários.


Usuário de 
Destaque


Este selo é um reconhecimento para aqueles que estão se destacando no fórum de ajuda  do Orkut e estão no caminho de se tornarem Superusuários.


Feliz Ano Novo e
Boas Festas
Estes dois selos foram dados no final de 2010 para quem descobriu os códigos secretos deles. Algumas dicas estavam no nosso blog oficial . Estes selos eram de uma edição limitada e não é mais possível ganhá-los.


Google
 Developer Day
Este selo foi dado a todos os participantes do Google Developer Day 2010 ocorrido em São Paulo. Os códigos dos selos foram entregues no próprio evento.


Visitante do
Google
Este selo é entregue a algumas pessoas que já visitaram pelo menos um dos escritórios do Google pelo mundo.



Googler
Esse selo é dado aos usuários que trabalham no Google .


Quase ganhei um
Earkut
Selo dado aos usuários que entraram na comunidade do Earkut  no dia 1º de Abril.


Comunidade de
Carnaval
Usuários que foram membros da comunidade orkut.com/carnaval  durante a semana do Carnaval.


Carnaval em
Salvador
Selo especial para usuários que se divertiram no camarote do Youtube  no Carnaval de Salvador.


Bloco do Orkut
Usuários que pularam no desfile do Bloco do Orkut, de Maricá, Rio de Janeiro, no carnaval de 2011.



Acabei de fazer
um Mobile Move
Este selo é dado aos usuários que compartilharam a partir da Índia os vídeos doMobile Move .


Eu ativei o Selo
do meu Signo
Este usuário encontrou o código do signo dele. Apenas um selo de signo pode ser usado por vez. Se deseja alterar o selo do signo, aguarde 4 horas antes de inserir um novo código.

2 comentários:

  1. Minha conta já está confirmada, mas não ganhei o selo "Conta Confirmada(prata)". Minha conta foi confirmada antes de existir o selo.O que devo fazer para obter o selo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dienifer

      Se você não tiver certeza se o seu endereço de e-mail já foi confirmado, acesse a página inicial da sua Conta do Google para saber. Você verá uma mensagem solicitando a confirmação das contas de e-mail que ainda não tiverem sido confirmadas.

      Entre nesse link e verifique: https://www.google.com/accounts?hl=pt_BR

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...